Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Floresta Carpintaria, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados aos clientes. Nossos produtos são bem embalados e protegidos para que chegue em segurança e intacto até você.
De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Sentiu a necessidade de realizar a troca ou a devolução do produto?
É importante que saiba sobre a nossa política:
POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO FLORESTA CARPINTARIA
• O produto não deve conter indícios de uso.
• Não realizamos análise de itens sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE)
• Caso deseje a troca, o produto deve estar devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o transporte. A transportadora não coletará caso o produto esteja desembalado.
• Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução do produto.
• Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança.
• Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
• Qualquer mercadoria devolvida deve ser restituída nas mesmas condições em que foi recebida, incluindo tosos os acessórios manuais e componentes do produto.
Se o produto estiver em conformidade com nossa política, pedimos que encaminhe a solicitação de troca ou devolução para o WhatsApp (48) 99854-7736 – SAC/Ajuda.
Aguarde retorno, solucionaremos seu caso em até 72 horas.
Podemos recusar a solicitação de troca ou devolução nas seguintes situações:
• Inexistência do defeito;
• Indícios de mau uso; e
• Falta de acessórios que compõem o produto.
Reembolso:
Temos como formas de reembolso disponíveis:
• Estorno no cartão
• Pix
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
• Até duas próximas faturas para estornos no cartão
• Em até 72 horas para estorno via Pix
Estamos disponíveis para te ajudar!